JOVEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE BARROSO

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Jovem é atingido por disparos de arma de fogo no município de Barroso

Um jovem de 22 anos, residente em Tiradentes, ficou ferido ao ser alvejado por disparos de arma de fogo durante desentendimentos e brigas generalizadas após transmissão do jogo da Copa do mundo, na tarde de sexta-feira (02/12), em tentativa de homicídio no município de Barroso.

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 19h40, inicialmente durante transmissão do jogo do brasil, na área central de Barroso, em virtude de ocorrência de disparo de arma de fogo, e que os autores teriam fugido do local.

Posteriormente, novas ligações davam conta de uma briga generalizada numa via do bairro Josefina Coelho, e que à vítima seria um jovem de 22 anos, residente em Tiradentes, a qual teria sido alvejada com vários disparos de arma de fogo.

Após levantamentos, a Polícia Militar tomou conhecimento de que o autor dos disparos seria um homem de 20 anos, residente em Barroso, o qual, apesar de diligências realizadas, não foi localizado.

Vitima socorrida, apresentando perfurações e sangramentos pelo corpo, e encaminhada ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Fonte: 38º BPM/São João del Rei.

Leia também:

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO COM MAIS DE R$3 MIL EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes