Jovem é preso com papelotes de cocaína no bairro São Sebastião, em Barbacena

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Na madrugada de sábado (25/05), um homem foi preso por tráfico de drogas em Barbacena, em posse de vários papelotes de cocaína, durante patrulhamento de rotina no bairro São Sebastião.

A equipe PM realizava o patrulhamento de rotina no bairro São Sebastião, momento em que percebeu quando um homem, em atitude suspeita, o qual, ao notar a aproximação da viatura, correu e se escondeu dentro de um bar.

Posteriormente, os militares conseguiram abordar o suspeito, 20 anos, e, durante busca pessoal, foi localizado em posse dele dez invólucros plásticos, com substância em pó, com características de ser cocaína.

Questionado sobre as drogas localizadas, o homem confirmou a propriedade do material e disse que iria vendê-lo. Diante do flagrante, ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

Com informações:  13ª RPM.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes