Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem é socorrido com corte no pescoço em Vasconcelos.

Na madrugada deste domingo (26), no centro da cidade em Alfredo Vasconcelos/MG, em atendimento a ocorrência, militares foram informados por populares que um cidadão estaria caído ao solo, provavelmente vítima de uma facada ou garrafada na região do pescoço.

No local, equipe deparou com a vítima de 21 anos perdendo muito sangue, e já sem consciência, sendo socorrida e encaminhada pela ambulância local ao Hospital Regional de Barbacena.

Foi realizada ronda pela cidade a fim de localizar o possível autor, contudo sem êxito.

 

EM BIAS FORTES:

Homem é vitima de disparo de arma de fogo

Na madrugada de domingo (26), no centro da Cidade de Bias Fortes,  durante festividades carnavalescas, militares depararam inicialmente com uma briga generalizada e logo após foram ouvidos disparos vindos das proximidades do palanque, sendo que ao chegarem mais próximos, depararam com a vítima de 18 anos com um ferimento na mão direita, proveniente de disparo de arma de fogo, sendo o autor dos disparos um indivíduo conhecido pelos militares, mas que após efetuar os disparos, saiu em disparada tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida para o posto de saúde municipal e logo após ser atendida e conduzida até o HPS da cidade de Juiz de Fora.

Foi realizado rastreamento, porém o autor não foi localizado.

 

EM BARBACENA:

Menor é apreendido por roubo de celular
Na madrugada deste Domingo (26), no centro da cidade durante patrulhamento, militares foram acionados por um cidadão de 22 anos, relatando que um indivíduo se aproximou, dizendo estar armado e determinando que passasse o seu celular, este temendo que o autor estivesse de fato armado, entregou o aparelho celular da marca Nokia, tendo o autor logo após evadido do local.

Em rastreamento acompanhados da vítima, o autor um menor de 16 anos, foi localizado, sendo reconhecido como o autor do roubo, diante da acusação e da confirmação da autoria, os militares procederam a busca pessoal no menor, porém, não localizou o aparelho celular.

Militares fizeram contato com genitor do menor, a fim de que ele o acompanhasse durante a tomada das providências policiais.

Por fim, foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao autor, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

 

Homem e preso com drogas no bairro São Pedro

No último sábado(25), durante patrulhamento pelo, bairro São Pedro, em Barbacena, Policiais Militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, quando ao avistar a viatura policial, passou a caminhar de forma rápida.

O cidadão lançou sobre o telhado de um comércio, um maço de cigarro contendo 07 pedras de crack, 07 invólucros de cocaína, e 02 porções de maconha, material apreendido pelos militares.

Com o cidadão ainda foi encontrado R$ 180,00 (cento e oitenta reais) e um celular.

Em entrevista, o autor revelou que a droga seria para a comercialização.

Durante abordagem, o celular do autor começou a receber chamadas persistentes e mensagens contínuas do aplicativo Whatsapp, tratando-se de um possível usuário em negociação para adquirir a droga.

O usuário, um cidadão de 24 anos, foi identificado e localizado contudo nada de ilícito foi encontrado com ele, vindo a revelar que estava realmente a comercializar a referida droga, tendo assim seu celular apreendido.

Ambos autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/3º Sgt. Viviane