Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Jovem morre ao ser alvejado por disparos de arma de fogo

 

Na tarde de domingo(04), ocorreu uma troca de tiros na Localidade de Valverde, zona rural de Alto Rio Doce e um menor de 17 anos veio a óbito após ser alvejado por disparos de arma de fogo.

Em contato com uma testemunha, esta relatou que se encontrava em um bar, quando um homem de 33 anos de idade chegou e após desembarcar de uma motocicleta, sacou uma arma de fogo (revólver) e foi em direção ao menor efetuando disparos contra o peito da vítima, que tomou a arma do autor e efetuou disparos contra o rosto dele.

O menor saiu do bar em seguida, sendo perseguido por dois indivíduos e posteriormente seu corpo foi localizado caído em um sítio, sendo liberado pela perícia técnica para a funerária.

A vítima de 33 anos de idade foi socorrida pela equipe do SAMU, que por sua vez o conduziu para o Hospital Regional em Barbacena.

A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado e segue rastreamento para tentar localizar a referida arma e suspeitos.

Em Santos Dumont:

Homem é vítima de roubo durante carona

Na madrugada de domingo(04), militares compareceram ao Hospital de Santos Dumont , onde  um homem de 36 anos de idade relatou que foi agredido durante um roubo que sofreu durante a madrugada.

Segundo ele, estava em um trailer próximo a rodoviária e lá encontrou três rapazes que lhe pediram carona, porém quando chegou na rua Ana Pitela, eles pegaram as chaves do carro e sua carteira, a qual continha somente seus documentos pessoais e após a vítima descer do carro para tentar impedir que eles levassem seus pertences, os autores passaram a agredi-lo com socos e chutes e tomaram rumo ignorado.

 

Em Barbacena:

Autores são detidos por receptação de motocicleta furtada em Juiz de Fora

Na noite de domingo(05), através de denúncia, foi localizada uma motocicleta em uma residência na rua Petrobrás, em Pinheiro Grosso, a qual havia sido furtada em Juiz de Fora no dia 16 de novembro deste ano.

Um adolescente de 16 anos de idade foi abordado e informou que comprou a motocicleta YAMAHA/XTZ, de cor preta na data anterior pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) de um outro adolescente de 16 anos de idade.

Após verificação, foi constatado que o veículo havia passado por mais um comprador, de 44 anos de idade, sendo a ele dada voz de prisão e aos dois menores, voz de apreensão pelo crime de receptação, sendo resguardados seus direitos e conduzidos até a Delegacia de Polícia.

O veículo foi removido ao pátio credenciado.

 

Adolescente é vítima de agressões e furto

Na madrugada de segunda-feira(05), policiais militares compareceram a rua Quinze de Novembro, Centro de Barbacena, onde um menor de 17 anos de idade relatou que se encontrava próximo a uma lanchonete, momento em que foi cercado por aproximadamente quinze adolescentes que o agrediram com chutes e socos e aproveitaram para furtar seu aparelho celular e um boné da marca NIKE, nas cores verde/cinza.

A vítima desconhece os motivos das agressões e dispensou atendimento médico, sendo orientada a como proceder. Devido ao horário do fato e horário do acionamento da PM não foi possível realizar rastreamento dos possíveis autores, sendo feito o registro para conhecimento.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional- 9ºBPM/ Josiane Garcia