Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem morre atingido por disparos de arma de fogo no Águas Férreas em SJDR

Um jovem de 22 anos morreu na noite de sábado (27), após ser atingido por disparos de arma de fogo em homicídio no bairro Águas Férreas, em São João del Rei.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima, L.G.A.B., ainda se encontrava com vida, apresentando ferimentos na cabeça, provocados por disparo de arma de fogo. O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São João del Rei, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Uma arma, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada próximo ao corpo da vítima, além de cápsulas deflagradas e um projétil calibre 380.

Segundo relatos da namorada da vítima, na hora do ocorrido ela se encontrava dormindo no sofá enquanto  a vítima dormia em um colchão no chão, quando foram surpreendidos por uma pessoa não identificada, que teria entrado na casa, sem arrombar, efetuou vários disparos na direção deles, evadindo logo em seguida pelos fundos da residência.

Ainda segundo a testemunha, horas antes do ocorrido seu namorado havia feto uso de drogas  do lado de fora da casa em companhia de um homem, sendo que tempos depois a vitima teria entrado pra dentro de casa e se deitado no colchão. Ela afirmou ainda, que por seu namorado ter envolvimento com o tráfico de drogas possuía algumas desentendimentos.

Leia também:

BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU EM REPRESA DE SANTOS DUMONT