Localizado na tarde desta sexta-feira (02/08), em Barbacena, o corpo do jovem Vitor Francisco de Carvalho, de 20 anos, dado como desaparecido desde o dia 17 de julho. Vitor era morador do bairro João Paulo II, em Barbacena, e foi visto pela última vez quando no início da manhã de quarta-feira (17/07), quando deslocava de sua residência para o local de trabalho, no bairro São José.
Familiares de Vitor fez um amplo apelo nas redes sociais e veículos de mídia para buscar informações sobre seu paradeiro, e tinham esperanças de encontra-lo com vida. Contudo, na tarde desta sexta-feira (02/08), o jovem foi localizado sem vida, em meio a mata, no terreno onde existe uma obra em ruinas da APAC, localizada nas proximidades do final da Rua Joseph Pissolatti, no Bairro Valentim Prenassi.
A Polícia Militar tomou conhecimento do fato após ter sido acionada via Central de Operações Policiais, dando conta da localização do corpo. De acordo com o solicitante, ele contou que cria gado próximo ao local, e que andando pelo pasto, notou um cheiro forte de algo em decomposição. Por acreditar que podia ser de um de seus animais, entrou na mata para verificar, momento em que deparou com o corpo do jovem em estado avançado de decomposição, e acionou a Polícia Militar.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, durante os trabalhos periciais, localizaram no bolso da rouba que Vitor trajava, um documento em seu nome, além de objetos que indicam ser o jovem.
Após conclusão dos trabalhos periciais, o corpo do jovem Vitor Francisco de Carvalho foi encaminhado Barbacena pela empresa funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.
Vitor será sepultado às 10h deste sábado, no Cemitério Parque Repouso da Saudade, no bairro Santa Tereza II, e não haverá velório.
Com informações: Da Redação/foto: Reprodução Rede sociais.