Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Jovem que Estava Desaparecida Foi Localizada em JF

Por volta das 11 horas de segunda-feira(17), compareceu a sede da Sexagésima Companhia de Polícia Militar, a mãe de uma jovem de 18 anos, residente no Bairro Novo Horizonte, em Barbacena, relatando que a filha dela, Daniela de Oliveira Ramos, 18 anos, de cor parda, estava  desaparecida desde a última sexta-feira(14), quando da ocasião em que saiu de sua residência, trajando calça jeans e tênis preto, para realizar uma faxina, no centro da cidade e não mais retornou para sua casa.

A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência pra futuras providências.

No  começo da tarde desta terça feira(18),  familiares conseguiram  localizar Daniela na cidade de Juiz de Fora, e disseram que ela está bem. As causas  que levaram ao desparecimento da jovem não foi divulgado pela família.

 

Prisão e apreensão de envolvidos com o tráfico, através do “181”

Na tarde de segunda-feira (17), militares em cumprimento ao Disque Denúncia, através do (181), compareceram em uma rua do Bairro Boa Morte, em Barbacena, onde depararam com dois rapazes, os quais demonstraram nervosismo com a presença policial.

Após buscas pessoal, com o autor de 18 anos foi localizado certa quantidade de maconha e com o outro suspeito, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido a quantia de R$ 67,25 reais, em dinheiro trocado.

Em vistoria pelo local, onde segundo informações ocorre uma movimentação estranha  relacionada ao tráfico, foi localizado diversos sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

Diante dos fatos, ao autor e ao menor infrator, foram dadas voz de prisão e apreensão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia

Em Santos Dumont:

Homem com fuga em aberto é preso

Um foragido da Justiça de 25 anos de idade, foi localizado e preso, nesta madrugada de terça-feira(18), em Santos Dumont.

A atuação ocorreu durante operação antidrogas desencadeada no Bairro Vila Esperança, local onde o suspeito foi abordado.

Em consulta ao prontuário no sistema informatizado (ISP), foi constatado que havia registro de fuga em aberto contra o autor.

O autor com passagens por furto, roubo, porte irregular de arma de fogo e vias de fato/ agressão foi encaminhado à Delegacia de Polícia de plantão para demais providências.

Informações : Assessoria de Comunicação Organizacional- 9º BPM/ 3º Sgto. Nilcéa