Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

No começo da noite de ontem (07), militares do 3º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito compareceram no km 182 da rodovia BR-494, proximidades do município de Ritápolis, no Campo das Vertentes, onde ocorreu um atropelamento de um Lobo-Guará por um motociclista que trafegava pela rodovia. Com o impacto da batida, animal faleceu instantes após o acidente.

Quando os militares chegaram até ao local, o o condutor da moto, um homem de 26 anos, já havia sido socorrido por usuários da via que o levaram até ao posto de saúde da cidade de Ritápolis.

Em conversa com o condutor, o mesmo relatou que transitava com sua motocicleta sentido São João del Rei/ Ritápolis, momento em que um lobo-guará veio a atravessar a pista de rolamento não sendo possível evitar o atropelamento, vindo a cair ao solo com sua motocicleta e  sofrendo escoriações leves nos membros superiores, inferiores e abdômen.

A referida motocicleta, por estar devidamente licenciada foi liberada.

 

PMR flagra condutor embriagado.

Na noite de quinta-feira (6) em São João del Rei, policiais militares durante realização de operação policial na MGC-383, altura do km 92, abordou e fiscalizou um Fiat Uno Vermelho que no momento da abordagem era conduzido por um homem de 47 anos.

Durante conversa com o motorista a guarnição percebeu que ele apresentava sinais notórios de haver ingerido bebida alcoólica, tendo alegado que havia ingerido um copo de vinho, na hora do almoço. O teste de alcoolemia aferiu 0,81 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia onde foi ratificado o flagrante e estipulado a fiança de R$ 2.000,00 reais.

 

Motorista com CNH falsa é preso em Madre de Deus de Minas. 
Em Madre De Deus De Minas, por volta das 10h30min, guarnição da PMR, durante de operação fiscalização de trânsito na MGC-383, altura KM 165 ao abordar e fiscalizar o veículo FORD/FIESTA, cor preta, conduzido pelo cidadão de 55 anos verificou que que sua habilitação estava vencida a mais de trinta dias. Foi realizado consulta via sistema informatizado ISP e DETRAN NET, onde verificou-se que o veiculo se encontra com a documentação atrasada ano de exercício 2015 e ao verificar no sistema ISP/MG, a habilitação apresentada pelo condutor foi constatada que era falsa. O condutor informou que adquiriu a CNH de um cidadão na cidade de Juiz de Fora, pagando a quantia de R$2.800,00. O condutor foi preso em flagrante conduzido a delegacia e o veículo foi apreendido.

assessoria de Comunicação Organizacional-  13ª Cia. PM Ind, MAT/2º Sgt Rodrigo Madeira