Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Mãe denuncia o filho por furto de notebook  no bairro Real de Queluz, em Lafaiete.

Uma  mulher acionou a Polícia Militar na noite de terça-feira (06), para comparecer  em sua residência localizada no bairro Real de Queluz, em Conselheiro Lafaiete,  onde relatou que teria observado quando seu filho, menor idade, estava de posse de um notebook, visto que o mesmo não possui condições financeiras para adquirir tal equipamento eletrônico, o questionou sobre a procedência do aparelho tendo ele se negado a falar sobre o assunto, o que levantou suspeição da origem do produto. e por este motivo  acionou os militares.

No local, os militares interrogaram o menor sobre a orgiem do notebook, ele disse apenas que o aparelho pertencia a um amigo, mas não informou nome, e nem endereço do mesmo para que os policiais pudessem averiguar a procedência, permanecendo ele em silêncio.

Foi procedida busca pessoal no menor, sendo localizado no bolso direito da calça que ele vestia uma bucha de maconha, tendo ele confirmado ser usuário de drogas. Também foi localizado em sua posse, um aparelho de celular novo e sem chip, o qual a mãe dele disse nunca ter visto o aparelho com seu filho. Questionado sobre a procedência do aparelho, o menor permaneceu em silêncio, se recusando a falar sobre o assunto.

O material foi apreendido e dada voz de apreensão ao menor, sendo ele conduzido inicialmente para a Policlínica Municipal por onde passou por exame, e posteriormente apresentado na delegacia de Polícia Civil onde permaneceu à disposição da autoridade policial de plantão para demais providências.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, os militares tomaram conhecimento via COPOM, de que o notebook havia sido furtado de uma residência no bairro Real de Quluz, vizinha a casa da mãe do menor infrator.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping