Mãe e filha escapam ilesas de acidente em linha férrea, em Congonhas

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Mãe e filha vivenciaram momentos de pânicos e saíram ilesas de um acidente ferroviário na manhã desta segunda-feira (10/06) em Congonhas, na região Central de Minas, envolvendo um veículo Ford Ecosport que foi atingido por um trem quando atravessa uma passagem em nível sobre a linha férrea na rua Alfredo Pascoal, bairro Pires.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o trecho onde ocorreu o sinistro estava sinalizado e isolados por funcionários e vigilantes da MRS Logística, e apenas o esposo da vítima se encontrava no local, uma vez que mãe, 31 anos, e filha, 10 anos, dispensaram o acionamento de equipes de socorro, bem como encaminhamento ao hospital por não apresentarem lesões, apenas a mãe se queixava de dores em um dos braços, mas preferiu se recuperar em casa.

De acordo com relatos do esposo da vítima que havia chegado ao local posterior ao sinistro, ele contou que a esposa conduzia o Ford Ecosport pela rua Alfredo Pascoal, tendo como passageira a filha de 10 anos, e ao iniciar a passagem no trecho de nível elevado o veículo “morreu” em cima dos trilhos. E ao notar a aproximação da composição férrea ficou nervosa e sem reação para tentar religar o veículo ou desembarcar dele junto com a filha, momento e que foi atingido pela composição férrea, vindo a arrastar o veículo por alguns metros.

Segundo relatos do maquinista, 32 anos, que ao avistar o veículo parado sobre os trilhos, acionou os mecanismos de frenagem e sinais sonoro, porém não foi possível evitar a colisão.

Foto: Via WhatsApp.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes