Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Mãe e filho detidos por tráfico de drogas após denúncia de ameaça em SJDR

Mãe e filho foram detidos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (27), suspeitos de tráfico de drogas, após acionamento por meio de denúncia de crime de ameaça no bairro Nossa Senhora das Mercês, em São João del Rei.

De acordo com o teor da denúncia, uma mulher teria sido ameaçada de morte pelo seu companheiro, o qual portava uma faca.

Quando os militares ao local, perceberam se tratar de dois imóveis germinados, onde em um deles localizaram, na área externa, uma faca caída ao chão. Ao acessarem a área casa, visualizaram com a vítima de ameaça, de 34 anos, companheira do denunciado, a qual estava acompanhada do filho, de 20 anos, sendo que o jovem, ao visualizar os policiais, arremessou uma sacola sobre o muro da residência, em direção ao lote vizinho.

O filho da vítima de ameaça foi submetido a busca pessoal, sendo localizado em posse dele a quantia no valor de R$ 500,35. Logo em seguida, foi ordenado que a mulher esvaziasse seus bolsos, momento em que foi encontrado um involucro plástico contendo 03 pedras de crack.

Os militares realizaram varredura no lote ao lado, onde o jovem havia arremessado o objeto, sendo localizado uma sacola plástica contendo 04 tabletes de maconha.

Efetuaram buscas na casa deles, localizando uma quantia de R$ 183,00. O autor da ameaça, identificado como sendo um homem de 30 anos, ainda não havia sido encontrado.

Diante da situação de flagrância, mãe e filho foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

JOVEM FICA FERIDO APÓS SER ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DINIZ