Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Mãe e filho são ameaçados de morte por criminosos durante roubo em SJDR

Dois homens, armados com revólver, ameaçaram mãe e filho de morte, além de amarrar uma das vítimas, durante roubo a residências na localidade Trindade, na zona rural do município de São João del-Rei. Além de dinheiro, os bandidos levaram celulares, televisores e ferramentas das vítimas.

Uma das vítimas, 51 anos, relatou aos policiais que na noite de terça-feira (24), por volta das 21 horas, foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles trajava uma touca ninja e o outro portava uma arma de fogo (aparentemente tratando-se de um revólver calibre 38), que lhe amarrou com as mãos para trás e a colocou de joelhos em um dos cômodos da casa. A todo momento um dos autores lhe indagava de forma agressiva onde estaria o dinheiro e o ameaçava de morte apontando a arma para sua cabeça.

Após certo tempo dentro do imóvel os autores evadiram do local levando a quantia no valor de R$ 30,00, 01 motosserra, 02 roçadeiras da marca Terra, 01 televisor de 32″ da marca Mitsubishi e 01 aparelho celular da marca Multilaser.

Logo em seguida, os autores deslocaram até a residência da segunda vítima, de 78 anos, mãe da primeira vítima, a qual também foi ameaçada de morte e forçada a entregar a quantia de R$ 610,00 que dispunha no momento, 01 Iphone 7, 01 carregador do aparelho e 01 chip da operadora Vivo.  Na sequência, os autores fugiram do local, por volta das 23 horas, deixando a primeira vítima amarrada no interior do imóvel.

Assim que percebeu que os autores haviam saído, a primeira vítima abordada conseguiu se soltar e foi imediatamente a procura de sua mãe para saber como ela estava. Em seguida deslocou para a casa de uma irmã, na área urbana de São João del Rei, onde pediu por ajuda, uma vez que no local dos fatos o sinal de telefone era muito fraco. Ao tomar conhecimento do fato, por volta das 04 horas de quinta-feira (25), a irmã acionou a PM.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, mãe e filho, não apresentavam lesões e dispensaram atendimento médico. Foi realizado rastreamento na tentativa de locar os suspeitos, porém até o momento sem êxito. Foi feito o registro policial para demais providências.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE MAIS DE 20 KG DE COCAÍNA NA BR-265, EM BARROSO