Ativo – CEDplan
Rivelli + – Banner Grande

Mãe e filho são encontrados mortos em São João del-Rei

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Na noite de terça-feira (05/11), a Polícia Militar registrou um duplo homicídio em São João del-rei, no Campo das Vertentes, onde mãe e filho foram encontrados mortos, apresentando perfurações no corpo, dentro de um imóvel residencial na rua Pedro de Souza, bairro Vila Nossa Senhora de Fátima.

Informações preliminares dão conta de que os corpos foram localizados por uma titular da unidade da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado-APAC de São João del-Rei, que teria deslocado ao imóvel das vítimas devido o filho, que é um dos apenados da instituição prisional, não ter retornado no período noturno.

Após encontrar o imóvel trancado, a titular da unidade prisional acional familiares das vítimas que moram nas proximidades, os quais autorizaram o forçamento do portão para ter acessos ao interior do imóvel que se encontrava trancado.

Logo que adentrou no imóvel, deparou com o corpo do filho, 34 anos, caído próximo ao banheiro em meio a sangramentos, momento em que acionou a Polícia Militar.

Em varredura pelo interior do imóvel, entre um corredor e a sala, os policiais localizaram o corpo da mãe, 67 anos, caído e meio a poças de sangue. Ambos os corpos apresentavam perfurações causadas por arma branca. No interior do imóvel havia várias marcas de sangue, possivelmente indicando que uma das vítimas teria entrado em luta corporal com o autor. Também foi verificado no local que a fechadura de um dos quartos havia sido arrombada.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberandos os corpos, os quais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São João del-Rei.

Informações, não oficiais, dão conta de que a vítima de 34 anos estaria sofrendo ameaças de presos no Presídio Regional de São João del-Rei.

Ainda segundo apurado pela Polícia Militar, ao sair da APAC, a vítima tinha o hábito de dar carona, em sua motocicleta, para um também apenado de 30 anos, o qual, da mesma forma,  não havia retornado, fato que gerou suspeitas.

Durante o rastreamento, ele foi localizado. Tendo sido questionado, respondeu que não se apresentou na APAC, devido ao atraso causado pela espera da carona.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, para as demais providências como suspeito do crime.

Com informações:  Da Redação/foto: Redes sociais.

 
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Ativo – CEDplan
Rivelli + – Banner Grande
Fale com o Vertentes