Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Durante policiamento de repressão qualificado realizado pelas equipes G.E.R da 13ª Cia. Ind. PE, militares receberam denúncia de um grande cultivo de substância entorpecente (maconha) e intensa venda de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Viaturas GER  iniciaram incursão no bairro a pé, surpreendendo um usuário  ao sair do local denunciado. Ao ser abordado,, a princípio negou, mas após confirmou a situação de mercancia.

Enquanto dava-se a abordagem, demais militares realizaram o cerco à residência, visualizando diversas mudas de maconha plantadas no terreiro. Ainda na abordagem, um morador da residência, ao verificar que haveria abordagem, tentou evadir para o interior da residência, sendo contido pelos milicianos.

No porão da residência foram localizados sementes e uma pequena porção de maconha prensada. Ao longo de todo o terreno foram localizados dois canteiros com diversas mudas com cerca de 30 a 40 cm de altura, é uma maior, com 1,5 m. Foram conduzidos 03 pessoas no interior da residência e 01 menor que estava fazendo contato para a mercancia.

Foi acionada a equipe da ROCCA para suplementação da atividade. Feita a contabilidade dos pés de maconha, totalizando 730 pés da planta. Diante do exposto, foi dada a voz de prisão em flagrante delito respectivamente aos três maiores  e de apreensão ao menor sendo encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital Regional, de Barbacena, posteriormente, conduzidos a delegacia de polícia para futuras providências.

Informações e fotos : PMMG