Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Menor é apreendido após esconder arma de fogo em cemitério de Barbacena

Após denúncia anônima, um adolescente de 16 anos, morador do bairro Santa Efigênia, foi apreendido pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (11), por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santo Antônio, em Barbacena.

De acordo com o denunciante, o adolescente estaria combinando a venda de uma arma de fogo e faria a entrega na porta do cemitério Santo Antônio.

De posse das informações, os militares foram ao local e se posicionaram estrategicamente encontrando o denunciado. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito ou irregular foi encontrado com ele.

Ao ser questionado sobre a arma, o menor ficou nervoso e disse que não tinha conhecimento.  Foi perguntado o que fazia ali no cemitério e ele disse que  foi apenas para tomar água e depois saiu para aguardar um amigo chegar com um cigarro de maconha para os dois fazerem o consumo do entorpecente.

Diante da suspeita, a equipe PM  fez buscas no interior do cemitério sendo encontrada em um buraco dentro de um túmulo quebrado, uma sacola contendo uma arma de fogo.

Diante da situação, o adolescente assumiu a propriedade da arma e disse que iria trocá-la por drogas. Ele foi apreendido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

ARMAS DE FOGO APREENDIDAS APÓS CONFUSÃO ENTRE VIZINHOS EM SANTOS DUMONT