Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Menor é apreendido por tentativa de homicídio 

Na noite da última sexta-feira, 03 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu informações de que 01 adolescente de 17 anos, autora de tentativa de homicídio, ocorrido em data pretérita, no Residencial Risoleta Neves II, encontrava-se na esquina da Rua Caetana Gatti com Luiz Giarola e, que estaria se escondendo na casa de parentes.

Rapidamente, a equipe de militares compareceram ao local indicado, conseguindo localizar o menor.

Estabelecendo contato com os proprietários das 02 residências, as quais são situadas no mesmo terreno, e autorizada a entrada, encontraram 01 blusa de moletom rosa, 01 espingarda cal. 28, 10 munições cal. 12 intactas marca CBC, 16 cartuchos cal. 28, sendo 14 vazios e 02 carregados com pólvora, mas, sem projétil, 06 espoletas percursoras e 01 frasco com pólvora de caça da marca FAISÃO.

No desenrolar da ocorrência, a adolescente relatou aos policiais que a arma utilizada no crime de tentativa de homicídio foi entregue a 01 referida cidadã, moradora do Risoleta Neves. Diante dessa informação, a equipe da PM foi ao local indicado, conseguiu autorização para entrar na casa, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, a menor foi encaminhada, em cumprimento de ordem judicial. E os proprietário das residências onde ela havia se refugiado, presos em flagrante e levados à presença da autoridade.

 

      Foragido da Justiça é Recapturado pela PM  em Barroso

Na tarde da última sexta-feira, 03 de fevereiro, a Polícia Militar foi informada, via denúncia anônima, de que havia 01 barulho diferente vindo da cadeia pública e, em seguida, foi visto 01 preso fugindo.

Posteriormente, confirmou-se que o foragido tratava-se do cidadão A.P.C., de 23 anos.

Iniciou-se, rapidamente, rastreamento com as viaturas do turno, a fim de localizar o foragido. Durante esse rastreamento, 01 denunciante anônimo informou que o indivíduo havia se escondido no porão de 01 residência localizada na Rua Baldonedo Artur Napoleão. Autorizados pela proprietária\ do local, os militares adentraram na casa, momento em que ouviram um barulho vindo do porão, de onde saiu o autor, após ordem dada pelos policiais.

Diante do exposto, A.P.C. foi levado, primeiramente, a atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Barroso.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 38º BPM- São João Del Rei