MENOR FORAGIDO DA JUSTIÇA É DETIDO NO BAIRRO ÁGUA SANTA EM BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Menor foragido da Justiça é apreendido no bairro Água Santa em Barbacena

Um adolescente de 16 anos, em situação de foragido da justiça, foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (18) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Água Santa, em Barbacena.

A equipe policial descolou até residência do menor para o cumprimento do referido mandado, porém mãe relatou que o filho não se encontra casa. Diante da informação, os militares iniciaram rastreamento nas imediações e lograram êxito na localização do foragido.

Durante abordagem e busca pessoal nada de ilício foi localizado em posse dele. O menor foi cientificado quanto ao teor referido mandado e, logo em seguida apreendido e encaminhado à Secretaria da 3ª Vara Criminal da Comarca de Barbacena, para demais providências.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

ACIDENTE NA MGC-482 DEIXA FERIDOS E UM MORTO ENTRE PIRANGA E PORTO FRME

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes