MILITARES REALIZAM SONHO DE CRIANÇA EM BARROSO, NO CAMPO DAS VERTENTES

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Militares realizam sonho de criança em Barroso, no Campo das Vertentes

Militares do 38º Batalhão, área de atuação da Décima Terceira Região de Polícia Militar (13ª RPM), realizaram o sonho de uma criança moradora do município de Barroso, no Campos das Vertentes, que desejava receber os policiais em sua festa de aniversário.

A pequena Emanuela completou 07 anos no dia 18 de agosto. O presente mais esperado pela menina era receber a Polícia Militar em sua festinha de aniversário.

13ª-rpm-03

Após tomarem conhecimento sobre o desejo da criança, o 2º Sgt Rossi e a Cb Karina não pensaram duas vezes antes de atenderem o pedido de Emanuela. Os militares compareceram não somente compareceram na festa, como também presentearam Emanuela com uma bonequinha personalizada da PM, contendo o seu nome.

Emanuela ficou muito feliz e disse aos militares que, quando crescer, deseja tornar-se uma policial militar.

Para os militares que participaram da ação, foi gratificante sentir a emoção e o carinho de uma criança pela Polícia Militar. Esse contato contribui para fortalecer os laços entre a Instituição e a comunidade, além de influenciar positivamente na formação de uma cidadã de bem.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR ATUA EM MAIS UMA OPERAÇÃO HUMANITÁRIA EM BARBACENA E REGIÃO

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes