Pesquisar
Close this search box.

MODELO MIRIM BARBACENENSE PARTICIPA DE SELETIVA PARA COMPOR ELENCO DE NOVELA INFANTIL DO SBT

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

MODELO MIRIM BARBACENENSE PARTICIPA DE SELETIVA PARA COMPOR ELENCO DE NOVELA INFANTIL DO SBT

A modelo mirim barbacenense Emanuelly Cristina Andrade da Silva, 8 anos, através da Agência Cintra, foi selecionada pela produção do Sistema Brasileiro de Televisão-SBT, para fazer um teste de elenco para a próxima novela infantil da emissora paulista, Romeu e Julieta, e também, para a novela Meu Pé de Laranja Lima.

Em entrevista concedida com exclusividade ao Portal de Notícias Vertentes das Gerais, os pais da modelo mirim, Daniela Andrade e Fábio Silva, informaram que a participação de Emanuelly para fazer o teste com a diretoria de elenco do SBT, aconteceu após uma seletiva promovida pela Agência Cintra, a qual a barbacenense é agenciada, realizada entre as modelos mirins. Após aprovada na seletiva a garotinha foi indicada pela agência e apresentada a produção do SBT, que agradou da desenvoltura e performance de Emanuelly Cristina para fazer os testes e também passar por nova seletiva que a emissora está promovendo.

FOTO-02

No decorrer desta segunda-feira (16/10), a modelo mirim participou dos testes promovido pelo SBT nos estúdios da emissora em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo. E, segundo afirmou os familiares de Emanuelly, o diretor de núcleo do SBT, inicialmente, aprovou o desempenho da modelo, o classificando como excelente. Contudo, todas as candidatas selecionadas para fazer os testes passarão por melhor avaliação técnica.

Ainda segundo familiares, no decorrer do mês de outubro a produção do SBT entrará em contato com a agência, a qual a modelo é agenciada, para divulgar o resultado final, ou seja: se Emanuelly estará aprovada ou não para participar do elenco da novela.

FOTO-03

Independente de qual for o resultado, a modelo mirim afirmou que foi gratificante ter participado da seletiva e realizado o teste na emissora onde foi muito bem recepcionada pela diretoria de elenco do SBT. “Independente de qual for a resposta, positiva ou negativa, valeu demais a experiência e oportunidade de poder conhecer um lugar tão incrível e pessoas tão maravilhosas que ao tempo todo foram simpáticas e gentis comigo. Agradeço a todas as pessoas que enviaram mensagens carinhosas de apoio e incentivo e que torceram por mim”, disse a modelo mirim.

Aproveitando a estada de Emanuelly na emissora paulista, familiares registraram alguns momentos da modelo com a diretoria de elenco do SBT, e também com a apresentadora Florina Fernandez, a “Flor”, do programa “Fofocalizando”.

FOTO-01

Fotos: Arquivo familiar.

 

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Contabilidade São Mateus
Collegiati – Construtora
Net Rosas Banner Grande
Rivelli + – Banner Grande