Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Morador de rua é encontrado morto na região central de Barbacena

Um morador de rua foi encontrado morto apresentando perfurações no rosto e pescoço além de sangramentos pelo corpo, na praça dos Andradas,  próximo a fonte luminosa, no Centro de Barbacena.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar relatando que ao passar pela praça, trecho próximo ao ponto de táxi, deparou com um morador de rua ferido encostado em um dos bancos da praça, apresentando ferimentos e sangramentos no rosto, aparentemente sem sinais vitais.

A PM foi ao local apontado pela testemunha onde deparou com a vítima, constando a veracidade das informações apresentada pela testemunha. Foi constatado também, que próximo ao corpo da vítima havia  pedaços de garrafa de vidro espalhados pelo chão.

Um médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, sendo constatado o óbito do morador de rua, identificado como sendo Carlos César da Silva, 48 anos.

Um perito da Polícia Civil compareceu ao local e, após concluído os trabalho de praxe, liberou o corpo da vítima que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena por uma empresa funerária do Grupo Zelo.

Após receber informações de que o possível autor do homicídio teria sido visto horas antes ao crime em companhia da vítima, equipes policiais do turno iniciaram rastreamento na tentativa de localiza-lo.

Durante diligências, uma das equipes conseguiu localizar o suposto autor do homicídio em uma casa abandona, situada à rua Vidal Barbosa próxima a esquina com rua Olegário Maciel, no Centro de Barbacena.

Ao ser abordado pelos militares o autor, 18 anos, tentou agredir os policiais com uma faca, sendo necessário algema-lo para contê-lo. Questionado se teria algum envolvimento na morte do morador de rua, ele confessou a autoria do homicídio. Ele disse ainda, que a motivação do crime foi devido ao cumprimento de uma promessa, onde teria recebido a quantia no valor de R$ 300,00 pago por seu comparsa que também mora no imóvel abandonado, para matar a vítima.

O outro envolvido, que já é conhecido no meio policial pela prática de crimes, confessou a versão apresentada pelo autor do homicídio, e disse que esteve presente na hora do crime para comprar se seu comparsa cumpriria com a promessa ofertada.

O autor, 18 anos, e o co-autor, 28 anos, foram detido em flagrante e conduzidos  à delegacia de plantão.

Foto(reprodução): Street View.

Leia também:

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA GOVERNADOR BIAS FORTES, EM BARBACENA