Pesquisar
Close this search box.

Motociclista é morto a tiros no Centro de Cipotânea

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Na noite de terça-feira (09/07), a Polícia Militar registrou um homicídio em Cipotânea, onde um homem de 33 anos foi morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na área central do município. Uma adolescente de 15 anos, que se encontrava na garupa do veículo, foi atingida de raspão pelos disparos.

A Polícia Militar informou que, por volta das 23h de terça-feira (09/07), foi acionada a comparecer no centro da cidade para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima. Quando a equipe PM chegou ao local deparou com o homem caído ao solo, apresentando ferimento e sangramento no corpo, possivelmente causado por disparo de arma de fogo, sem sinais vitais.

Após conclusão dos trabalhos periciais, desenvolvidos pela Polícia Civil, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barbacena.

Posteriormente, a Polícia Militar obteve informações preliminares sobre o ocorrido, dando conta de que o autor do homicídio seria um jovem de 24 anos, acompanhado de outros dois homens, os quais estavam em um veículo Fiat/Uno, que efetuaram disparos contra o motociclista e uma adolescente de 15 anos, que viajava na garupa da moto.

Ainda segundo informou a Polícia Militar, que a vítima do sexo feminino foi atingida de raspão na mão esquerda e braço direito. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento e, posteriormente, foi liberada.

Durante levantamentos, a Polícia Militar obteve informação sobre a participação no crime de um segundo autor de 24 anos, o qual, posteriormente foi localizado e preso em flagrante. Os demais suspeitos não foram localizados.

Com informações: 13ª RPM.

 
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Contabilidade São Mateus
Collegiati – Construtora
Net Rosas Banner Grande
Rivelli + – Banner Grande