Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

MOTOCICLISTA TEM A PERNA AMPUTADA APÓS ACIDENTE NA MG 338

Tarde de terça-feira(28), por volta de 17:00h, Bombeiros de Barbacena compareceram à Rodovia MG 338 altura do Km 12, proximidades da Colônia Rodrigo Silva onde houve um acidente envolvendo o caminhão guincho de placa hbz 0417, que era conduzido por D.D. de 43 anos, que transitava sentido à Ibertioga e segundo ele, foi atingido na lateral e parte traseira do caminhão pela moto de placa gwv 2298 conduzida por E.R.C. de  50 anos, morador do distrito de Campolide no município de Antônio Carlos.
Após a colisão o motociclista caiu ao solo sofrendo diversos ferimentos e escoriações sendo que na região da perna esquerda houve fratura exposta de tíbia e fêmur além de laceração da coxa ficando o mesmo bastante debilitado, entrando em estado de choque.
Imediatamente os bombeiros efetuaram procedimentos de primeiros socorros ao condutor , imobilizando sua perna e posteriormente á vítima e entregue há equipe médica do SAMU que o conduziu ao Hospital Regional de Barbacena, onde deu entrada sendo que posteriormente devido à gravidade dos ferimentos a vítima teve a perna amputada.

Foi acionada á Polícia Militar para os demais trabalhos.

Foto: Caio Moraes

Assessoria de Imprensa- 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar

BQHost Banner Grande 2