Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Motociclista atropela idoso no centro e não presta socorro

 

Na tarde de quinta-feira(06), a guarnição policial compareceu a Praça Conde de Prados, Centro de Barbacena, onde uma motocicleta havia atropelado um senhor e evadido do local sem prestar socorro.

Em contato com o senhor de 78 anos de idade, este disse que o sinal estava fechado para os veículos e quando ele atravessava a pista, surgiu uma motocicleta fazendo ultrapassagem pelos outros veículos que estavam parados, vindo a atropelá-lo, momento em que a vítima caiu ao chão e usou o braço direito de apoio, causando com isto, lesões em seu antebraço.

A vítima relatou ainda, que sentia fortes dores nas pernas, devido a ter batido os joelhos no chão e foi socorrida, porém não soube informar maiores detalhes do veículo, tendo ainda relatado que o motociclista avançou o sinal vermelho e evadiu do local.

 

Sementes de pé de maconha são localizadas em residência e proprietário preso

 

Na manhã de quinta-feira(09), policiais militares compareceram a uma residência no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Barbacena, para averiguar denúncia sobre uma plantação de maconha.

No local, a guarnição observou, por cima do muro, uma planta com características similares a maconha, tendo o proprietário da residência, franqueado a entrada dos militares, que após buscas depararam com sementes da planta que estava sendo preparada para plantio e uma gilete com resquícios da planta.

O homem de 25 anos de idade afirmou que a planta e as sementes em questão eram de maconha, sendo a ele dada voz de prisão e conduzido a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

 

Indivíduo foge em veículo após ter se escondido em meio a folhagens de residência

Na noite de quinta-feira(06), um homem de 66 anos de idade, chegava em sua casa no bairro Doutor Geraldo Xavier, em Barbacena, em seu veículo, quando foi avisado pela esposa para que não descesse do carro, pois havia um homem escondido em meio as folhagens.

Desrespeitando o pedido das esposa, a vítima desceu do veículo e nada viu, retornando ao seu interior, porém avistou mais abaixo na rua um VW Gol Prata, que subiu em sua direção, desviando sobre o passeio e parando logo após sua casa, momento em que saiu do meio dos arbustos, um homem magro, alto, com um capuz cobrindo a face e com um objeto na mão semelhante a uma arma de fogo, que entrou no referido veículo VW Gol Prata sem nada dizer e tomou rumo ignorado juntamente com outras duas mulheres que já estavam no interior do carro, além do motorista.

Foi realizado rastreamento, porém, até o momento nada constatado, sendo a vítima orientada a como proceder.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/Josiane Garcia