Pesquisar
Close this search box.

Motorista de aplicativo é encontrado morto na LMG-809, no Campo das Vertentes

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

A Polícia Militar registrou um homicídio na manhã desta terça-feira (09/07), onde um motorista de carro por aplicativo foi encontrado morto às margens da rodovia LMG 809, altura do km 02, em Coronel Xavier Chaves, no Campo das Vertentes. Apesar da PM ter sido acionada na manhã de hoje, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (08/07), por volta de 21h.

A Polícia Militar compareceu ao local após ter sido acionada por populares, por volta de 08h20 desta terça-feira (09/07), onde os militares depararam com o corpo da vítima, 33 anos, em posição de decúbito ventral, apresentando sangramento e perfuração atrás da orelha, possivelmente causado por disparo de arma de fogo, sem sinais vitais. Foi observado ainda, que a vítima calçava apenas um tênis, lado direito.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após conclusão dos trabalhos de praxe, liberou o corpo para empresa funerária Ávila, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de São João del Rei.

Após levantamento de informações, a Polícia Militar iniciou rastreamentos com o objetivo de elucidar o crime. No decorrer das diligências no perímetro de São João del Rei, os militares localizaram o veículo Fiat Argo, locado pela vítima para a prestação de serviço como Uber, estacionado na com as portas trancadas na rua Tico-tico, bairro Nossa Senhora da Conceição. Posteriormente, foi apurado pela PM, após consulta ao sistema do aplicativo, que uma corrida havia sido solicitada na noite de segunda-feira, porém não constava o nome do solicitante e tão menos o local de destino.

Ainda durante rastreamento, os militares localizaram, em uma rua do bairro Colônia do Marçal, um tênis (pé esquerdo) idêntico ao outro pé direito que a vítima utilizava. O tênis foi recolhido e encaminhado à delegacia para realização de perícia.

Por fim, a Polícia Militar recebeu informações de familiares da vítima sobre a ausência, na residência, de um notebook e de um DVDR que registrava as gravações do circuito interno do imóvel.

Até o encerramento dessa publicação, nenhum suspeito foi localizado.

Com informações: Da Redação.

 
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Contabilidade São Mateus
Collegiati – Construtora
Net Rosas Banner Grande
Rivelli + – Banner Grande