Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Motorista fica ferido em acidente na estrada de acesso a Pinheiro Grosso

Um homem ficou ferido na noite do domingo (02), em acidente envolvendo um veículo Fiat Brava e um Chevrolet Corsa, ambos licenciados em Barbacena, que colidiram no km 197 da MGC-265, estrada de acesso ao distrito de Pinheiro Grosso, no viaduto sob a linha férrea na zona rural do município.

Segundo relatos do condutor do Fiat Brava, 38 anos, que trafegava pela MGC-265 e quando próximo ao viaduto um veículo que seguia a sua frente parou repentinamente, e para evitar a colisão invadiu a pista contrária,  momento em que deparou com um Chevrolet Corsa trafegando em sentido oposto, não sendo possível evitar a colisão.

Durante atendimento de primeiro socorro, os bombeiros verificaram que o condutor do Chevrolet Corsa, de 30 anos, apresentava escoriações e queixava-se de dores pelo corpo. A vitima foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena.

No veículo Fiat Brava viajava, além do condutor, uma mulher de 30 anos, ambos não apresentavam ferimentos aparentes e dispensaram atendimento médico.

A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local e, durante os trabalhos o condutor do Fiat Brava  foi submetido ao exame de alcoolemia, tendo sua CNH recolhida.

Fonte: Bombeiros Militar.

Leia também:

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM KOMBI NO BAIRRO NOVE DE MARÇO, EM BARBACENA