MULHER DESAPARECIDA DA FAMÍLIA HÁ 50 ANOS É LOCALIZADA PELA POLÍCIA CIVIL

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Mulher desaparecida da família há 50 anos é localizada pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou na última segunda-feira (31/08) uma mulher desaparecida há aproximadamente 50 anos. A localização foi possível após um familiar da desaparecida, que é policial militar no estado de São Paulo, entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Barroso, repassando alguns dados.

A família é oriunda do estado de Pernambuco e, após um período morando em Barbacena, mudou-se para o estado de São Paulo, permanecendo apenas uma irmã no município do Campo das Vertentes. A mulher perdeu o contato com a família após se mudar diversas vezes e morar em outros estados.

Com o pedido de apoio do familiar paulista, a equipe da Polícia Civil levantou informações de que a mulher teria voltado para Barbacena e localizou alguns possíveis endereços. Após buscas, a equipe obteve sucesso em encontrar a irmã desaparecida e a mesma foi colocada imediatamente em contato com os familiares.

Fonte: 13° Departamento de Polícia Civil/foto: Januário Basílio.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE HOMICÍDIO EM SENHORA DOS REMÉDIOS

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes