MUSEU DE CONGONHAS E MUSEU DA IMAGEM E MEMÓRIA REABREM PARA VISITAÇÃO

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Museu de Congonhas e Museu da Imagem e memória reabrem para visitação

Seguindo protocolos exigidos pelo Minas Consciente, a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Lazer (Fumcult) de Congonhas, na Região Central de Minas, informa que o Museu de Congonhas e o Museu da Imagem e Memória (ladeira), serão reabertos ao público a partir desta terça-feira (09).

Distanciamento, álcool em gel e capacidade de 50% do total de visitas diárias, são uma das prioridades para que os espaços culturais voltem a funcionar, na fase 3, onda vermelha do plano Minas Consciente. Todas estas medidas estão sendo tomadas para a abertura dos Museus.

O Museu de Congonhas ficará aberto ao público das 09hs às 17hs. A entrada tem o valor de R$ 10,00 (dez reais). Crianças até 11 anos não pagam. Estudantes e acima de 60 anos, com a apresentação da carteirinha, pagam metade. Às quartas-feiras a entrada é gratuita.

Já o Museu da Imagem e Memória, localizada na ladeira, a entrada é gratuita para todos. Mais informações pelo telefone: 3732-2567.

Fonte e fotos: Prefeitura de Congonhas.

Leia também:

DEFESA CIVIL DE BARBACENA INTERDITA PONTE SOBRE O CÓRREGO DA RUA BAHIA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes