Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Neto cria “vakinha virtual” para ajudar avó em procedimentos cirúrgicos

A idosa barbacenense Darcy  Loschi da Silva, 79 anos, necessita do apoio da população para submeter a um procedimentos cirúrgicos para retirada de lesões  causada pelo câncer na região de um dos olhos, braços e costas, orçado em R$8.000,00 ( oito mil reais), valor que os familiares de “Vó Darcy”, como é carinhosamente chamada a idosa, não dispõe no momento.

De acordo com o neto de Darcy,  Felipe Olimpio, uma “vakinha virtual” foi criada com o objetivo levantar os recursos necessários para a realização da cirurgia. Felipe relata ainda que, há aproximadamente um ano, “Vó Darcy”  já havia passado por procedimento cirúrgico  para retirada de lesões, porém recentemente outras lesões apareceram e com isso a idosa necessita de nova cirurgia.

“O valor  é muito alto e a família não dispõem, neste momentos, desta quantia, e por este motivo é que pedimos o apoio da população para que  nos ajude doando qualquer quantia, e aqueles que não puderem doar que ajudem a compartilhar esta publicação para que possa atingir o maior número de pessoas e lograrmos êxito nesta ação solidária.

Felipe enviou ao Vertentes das Gerais o laudo médico que compra a necessidade de sua avó submeter ao novo processo cirúrgico (foto abaixo).

laudo-medico

Para quem quiser entrar em contato com o Felipe para maiores esclarecimentos sobre a “vakinha virtual”, é só acessar ao WhatsApp: (32) 988039243.

Para acessar a “vakinha virtual e ajudar Dona Darcy, clique aqui.

Foto (ilustrativa): Reprodução/internet.

Leia também:

COMUNIDADE PREPARA PARA CELEBRAR A PADROEIRA DOS MÚSICOS, EM BARBACENA