Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Neto é detido, suspeito de matar a avó a facadas em São João del Rei

Neste sábado (09), uma idosa de 71 anos foi morta a facadas  pelo neto, atingida por 19 perfurações, em desentendimento familiar no bairro Senhor dos Montes,  em São João del Rei.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o neto da vítima, 21 anos, havia passado o período da manhã na casa da avó, e tempos depois ele foi visto deixando o local com os pés sujos de sangue. O corpo da idosa foi encontrado pela neta, de 25 anos, que acionou  a Polícia Militar.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local constatou 19 perfurações no corpo da vítima, causados por arma branca. Após concluído os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de São João del Rei. Uma faca suja de sangue, possivelmente utilizada pelo autor para cometer o crime, foi apreendida pela Polícia Civil.

Após diligências, a Polícia Militar logrou êxito na localização do autor em frente á casa onde reside, no bairro Senhor dos Montes. Questionado sobre os fatos, ele confessou ter cometido o homicídio e alegou que a motivação seria por que a avó estava “atrapalhando sua vida”. Ele também confessou à PM, que após o crime, foi tomar um banho de cachoeira antes de seguir para casa. Foi apurado ainda, que o autor já havia ameaçado atear fogo na casa da avó. Ele foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado à delegacia.

Leia também:

MORADOR DO BAIRRO MATOZINHOS É DETIDO POR RECEPTAÇÃO EM SÃO JOÃO DEL REI