Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Autor é preso por Desacato em Bias Fortes

 

Na tarde de sábado (02), durante patrulhamento de rotina, no centro de Bias Fortes, a guarnição recebeu uma denúncia de um veículo com som alto em frente a um bar.

Diante dos fatos a guarnição deslocou até o local, onde em contato com dono do bar, este relatou que estava comemorando seu aniversário, sendo solicitado a ele, por várias vezes que abaixasse o volume do som, tendo o autor negado.

Em seguida, o militar solicitou os documentos do veículo Fiat Palio de cor cinza e o autor se negou a entregar dizendo que também não iria multá-lo. Quando o militar desembarcou da viatura, o autor começou a desacatar verbalmente, tendo ainda incitado os populares, contra a guarnição, sendo que um coautor de 38 anos de idade, ficou na frente, impedindo assim a ação e desobedecendo a ordem para se retirar.

Devido ao tumulto e por questão de segurança, a guarnição solicitou apoio, e com a chegada dos militares, iniciou-se um intenso rastreamento na tentativa de localizar os autores e outros que tentaram agredir o militar, sendo encontrado o coautor de 38 anos de idade, que foi preso em flagrante e após resguardados seus direitos constitucionais conduzido para delegacia de Polícia Civil.

Durante a confecção do REDS, foi detectado um dano no para lama dianteiro da viatura policial, proveniente de um dos frequentadores no momento da ação do militar. O outro autor, não foi localizado.

 

Com Informações do Sargento PM Wesley Garcia

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL