OPERAÇÃO ANTIDROGAS APREENDE QUATRO BARRAS DE MACONHA NA BR-265 EM BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Operação antidrogas apreende quatro barras de maconha na BR-265 em Barbacena

Duas pessoas foram presas e um adolescente de 15 apreendido, durante operação antidrogas realizada, na quarta-feira (08), pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) no km 205 da BR-265, proximidades do posto de fiscalização da PMR, em Barbacena. Além dos detidos, os policiais militares apreenderam quatro barras de maconha e um veículo.

As prisões e apreensões ocorreram durante fiscalização de rotina na BR-265, após os policiais darem ordem de parada ao condutor de um veículo GM Monza para que os ocupantes desembarcassem. Neste momento, os passageiros que se encontravam no banco traseiro desembarcaram para serem submetidos à busca pessoal. Já o condutor evadiu do local em alta velocidade, tendo os militares realizado acompanhamento por todo o trajeto.

Em dado momento, quando o condutor atingiu o perímetro urbano do município de Barbacena, ele abandonou o veículo e empreendendo fuga a pé. Durante vistoria no veículo foram localizadas e apreendidas 04 barras de maconha.

Ao final, três pessoas foram detidas e encaminhas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena, sendo: um homem de 18 anos, uma mulher de 19 anos, e um adolescente de 15 anos.

Fonte: PM Rodoviária.

Leia também:

MAIS DE 800 HECTARES ATINGIDOS POR INCÊNDIO NA SERRA DE SÃO JOSE, EM PRADOS

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes