Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas em Senhora de Oliveira

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã de quinta-feira (20/08) um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade de Santana, em Senhora de Oliveira, na Região Central de Minas.

Após levantamentos da equipe policial, foi localizado o paradeiro do suspeito, que era alvo de investigação da Polícia Civil desde o início deste ano e que contra o mesmo havia mandado de prisão em aberto. O suspeito foi preso em sua residência, onde foi localizado um revólver calibre38 e munições, além de vários entorpecentes, dinheiro, invólucros e materiais destinados ao comércio de drogas. Também foi apreendida uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.

As apurações começaram em março deste ano com a operação “Hygia”, que cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Senhora de Oliveira e Presidente Bernardes, localidades pertencentes à região de Piranga. Durante a ação, várias armas de fogo e munições, entorpecentes, dinheiro e materiais destinados ao tráfico foram apreendidos na residência do investigado, o qual, naquela ocasião não foi localizado.

As investigações prosseguiram, a fim de prender o suspeito que novamente, nesta data, foi flagrado na mesma prática criminosa.

A Delegada Elenita Pyramo, responsável pelo caso, frisou o excelente desempenho da equipe de policiais civis de Piranga e o trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar. “Tais ações e empenho vêm possibilitando apreensões e prisões significativas, buscando, sobretudo, trazer ordem e paz públicas, mesmo em locais de difícil acesso, como é o caso da ação realizada nesta data”.

Fonte: 13° Departamento de Polícia Civil.

Leia também:

EMPRESÁRIO ACIONA BOMBEIROS PARA RESGATAR CÃO EM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO