Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Operação Divisa Segura prende casal por tráfico no Matosinhos, em São João del Rei

A Polícia Militar prendeu um casal na manhã de quinta-feira (26), suspeitos de tráfico de drogas durante operação Divisa Segura, no bairro Matosinhos em São João del Rei.

A Polícia Militar tomou conhecimento de que uma mochila, contendo drogas, teria sido encontrada dentro de uma máquina de lavar roupas de um estabelecimento comercial no bairro Matosinhos. E ainda, que tal mochila era de propriedade da funcionária do estabelecimento.

Diante da denúncia, a equipe policial deslocou ao estabelecimento onde, durante buscas, localizou a mochila contendo cocaína. Logo em seguida, a funcionária foi identificada, 36 anos, e submetida à busca pessoal sendo localizado em suas vestes, um papel com anotações contendo o nome de seu companheiro, de 41 anos, e diversos valores, provavelmente a contabilidade de venda de drogas, além da quantia no valor de R$ 1.000,00.

Na sequência, os policiais deslocaram até a residência onde reside o companheiro da suspeita, onde depararam com o cidadão infrator, deitado numa cama, com uma sacola ao seu lado, com grande porção de cocaína.

Após buscas, os militares localizaram ainda: uma bucha de maconha; uma câmera de monitoramento que estava posicionada na entrada da residência, o telefone do autor e um caderno com anotações.

Como há uma certa proximidade entre o estabelecimento e o imóvel, há indícios de que eles utilizavam no local para realizar a venda das drogas, aproveitando do livre acesso da mulher.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à presença da autoridade policial competente, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

MULHER É DETIDA APÓS RETIRAR E ABANDONAR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA EM BARBACENA