Os religiosos Padre José Mário Santana Barbosa e Padre Carlos Geovane Nunes Magri foram nomeados administradores paroquiais pela Arquidiocese de Mariana após publicação de decretos e provisões, na tarde desta terça-feira (03/09), no site oficial da instituição.
De acordo com o publicado, Padre José Mário Santana Barbosa foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São José em Congonhas, na região Central de Minas, e Padre Carlos Geovane Nunes Magri nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São Miguel Arcanjo em Araponga, na Zona da Mata.
Além dos religiosos mencionados acima, outras nomeações e provisões também foram proferidas pela Arquidiocese de Mariana, confira ao final da publicação.
Ainda segundo publicado pela Arquidiocese de Mariana, as nomeações e provisões leva em consideração as necessidades pastorais e a adequada distribuição dos Ofícios Eclesiásticos, seguindo o que prescreve a disciplina da Igreja, o Direito Particular e os legítimos costumes da instituição religiosa, e teve o aval do arcebispo, Dom Airton José dos Santos.
-Pe. Pedro Hugo Alves Talin. Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo em Araponga, nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Senhora dos Remédios.
-Pe. Fabrício Lopes Fernandes. Nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Sant’Ana em Jequeri.
-Pe. José Reinaldo Ferreira. Nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Desterro em Desterro do Melo, durante o tempo de recuperação da saúde do Reverendo Pe. Rodrigo Marcos Ferreira, Pároco da referida Paróquia.
-Pe. Gilsimar Tavares Vieira. Provisionado para acompanhar o Movimento Emaús na Arquidiocese de Mariana.
Com informações: Arquidiocese de Mariana/fotos: Arquidiocese de Mariana e Paróquia da Piedade.