Na manhã de quinta-feira (13/06), durante atividade de radiopatrulhamento, em Barbacena, a equipe PM foi acionada no bairro Funcionários onde um homem, 39 anos, narrou que possui um filho de 16 anos que atualmente mora com a avó naquele local.
O pai disse que o menor “hackeou” a conta da avó recentemente, então foi ao local para conversar com o filho e verificar o que de fato teria ocorrido. O homem disse que ao acessar o quarto do menor, percebeu que havia resquícios de maconha em um tênis, razão pela qual decidiu vistoriar o cômodo e localizou 13 tabletes fracionados de maconha e sete buchas da mesma substância.
O homem disse que o filho estava com dois aparelhos celulares supostamente utilizados na prática de tráfico de drogas. Os aparelhos e as substâncias encontradas foram apreendidos.
Em contato com o menor, este confirmou a versão do pai e disse que o material estava guardado para posterior comercialização. Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão para providências a cargo da autoridade de polícia judiciária.
Com informações: 13ª RPM.

































