Parceria garante emissão de documento para atingidas pelas chuvas em Congonhas
A Polícia Civil de Minas Gerais em parceria com a Prefeitura Municipal de Congonhas e o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) /Fórum de Congonhas realizam na próxima sexta-feira (14), a partir das 09h, mutirão para emissão de carteiras de identidades para atendimento de pessoas atingidas pelas chuvas que caíram no município e causaram alagamentos de ruas e inundações de residências.
De acordo com a Polícia Civil, o mutirão acontecerá na sede da Delegacia de Polícia Civil de Congonhas, situada à rua Veneza, 228 – Bairro Jardim Vila Andreza.
Ainda segundo a instituição, para o atendimento será necessário agendamento prévio, através do telefone: (31) 37312452, ou presencialmente no seguinte endereço: Rua Marques de Bonfim, 9 – Bairro Praia, em Congonhas.
Documentos necessários para confecção do RG são:
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Declaração de Carência ou Folha Resumo do CAD Único;
-Duas fotos 3×4.
Fonte: 13º Departamento de Polícia Civil/foto: Ilustrativa.
Leia também:
CHUVAS: 145 MUNICÍPIOS SE ENCONTRAM EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM MINAS GERAIS