PCMG realiza reunião gerencial com delegados regionais e Núcleo Correcional do 13º Departamento

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Reunião teve como objetivo planejar o segundo semestre de 2024 no âmbito do departamento e difundir as orientações da chefia da PCMG.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoveu, nesta terça-feira (2/7), reunião gerencial no âmbito do 13° Departamento de Polícia Civil (DEPPC) em Barbacena. Trata-se do segundo encontro deste ano com os delegados regionais de Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del Rei, além do delegado titular do Núcleo Correcional do 13° Departamento. O objetivo foi alinhar as estratégias para o segundo semestre do ano no âmbito do 13° DEPPC, conforme as diretrizes institucionais e repassar as informações da 6ª Reunião Gerencial da Chefia da PCMG.

Durante a reunião, presidida pelo chefe do 13° DEPPC, delegado-geral Alexsander Soares Diniz e realizada na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil em Barbacena, foram tratados assuntos como estatísticas de homicídios e crimes violentos, metas e produtividade, período eleitoral, plantão, Procedimento de Polícia Judiciária Eletrônico (PPJ-e), orientações do Núcleo Correcional. Além disso, foram difundidas orientações e os temas tratados no último encontro realizado entre a chefia da PCMG, o Conselho Superior da instituição e os chefes de departamentos.

“Os temas abordados durante os encontros irão nortear o combate à criminalidade e a prestação de serviços de excelência à sociedade mineira”, avaliou o delegado Alexsander Soares Diniz.

Com informações: 13º Departamento PCMG.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes