PESSOAS QUE AGUARDAM AGENDAMENTO DE CIRURGIA DE CATARATA DEVEM PROCURAR A SESAP

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Pessoas que aguardam agendamento de cirurgia de catarata devem procurar a Sesap

A Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesap) de Barbacena realiza ampla mobilização para mapeamento da população que aguarda para realizar cirurgias eletivas pelo SUS. De forma mais urgente, todas as pessoas que protocolaram o pedido para realização de cirurgia de catarata e aguardam agendamento devem procurar a Sesap nesta semana, para que sejam agendadas as consultas de avaliação.

Entre os dias 12/11 a 15/11 serão ofertadas aproximadamente 200 consultas de avaliação. Como parte significativa desses pacientes estão com os contatos desatualizados junto à Secretaria, devido ao tempo de espera, faz-se necessária a atualização cadastral para viabilizar a comunicação com os pacientes agendados.

Os pacientes que aguardam por outras cirurgias eletivas com a solicitação feita junto à Secretaria Municipal de Saúde, também devem atualizar, junto a UBS mais próxima, o seu endereço e telefone de contato.

Fonte: Prefeitura de Barbacena/foto: Januário Basílio.

Leia também;

PARCERIA POSSIBILITA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS DE CATARATAS EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes