Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

 

 

No final da tarde de domingo(26), por volta das 16h30min, Policiais Militares durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido MM juiz de direito da 1ª Vara Criminal em desfavor de J. R. C. residente no Bairro São Sebastião em Conselheiro Lafaiete, após levantamentos por parte da Equipe Policial o autor J.R.C. revelou ter várias armas e munições em sua residência.

Foram localizadas no interior do veículo do Autor (J.R.C.) bem como em sua residência 08 (oito) armas de fogo, 43 (quarenta e três) cartuchos intactos e 03 (três) cartuchos vazios de arma de fogo sendo dada voz de prisão em flagrante delito e preservados seus direitos constitucionais anexando mandado judicial e Auto de Corpo de Delito.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência policiais militares receberam informação anônima dando conta de que J.R.C. teria um sitio na cidade de Queluzito, e no interior do imóvel haviam várias armas e munições. De imediato, indagaram ao autor sobre a procedência da denúncia referente ao sitio em Queluzito, o autor salientou que realmente teria um sitio naquela localidade e se prontificou em levar os policiais militares até o imóvel.Ao indagarem ao autor se havia armas no interior do imóvel, foi respondido que não teria arma no sitio.

Durante a varredura no interior da residência localizaram 03 (três) armas de fogo, 01 (uma) espingarda de pressão calibre .22, 570 (quinhentos e setenta) cartuchos intactos e 35 (trinta e cinco) cartuchos vazios de arma de fogo, conforme descrito no Boletim de Ocorrência.

Assessoria de Comunicação Organizacional- 31º BPM- Conselheiro Lafaiete