Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

PM  apreende drogas enterradas em lote vago no bairro Grogotó, em Barbacena

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada na manhã de quarta-feira (06/05), a Policia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas enterradas em um terreno próximo a um  condomínio  residencial, situado no bairro Grogotó, em Barbacena.

Apreensão das drogas aconteceu em decorrência de denúncia anônima realizada junto ao Copom, dando conta de que pessoas escondiam entorpecentes em um lote nos fundos de uma igreja. Quando a PM chegou ao local, percebeu que próximo a uma árvore, a terra estava remexida e, ao cavar o local, nove pedras de crack, foram localizadas.

Um cão farejador da equipe da ROCCA ( Rondas Ostensiva com Cães) localizou em uma extensa vegetação, dentro de um buraco, uma sacola contendo um cofre de plástico com 47 buchas de maconha, 35 invólucros cocaína, mais um invólucro maior da mesma droga.

Diligências foram realizadas na tentativa de se localizar dois suspeitos acusados de comandarem o tráfico no residencial. No entanto, somente um suspeito foi localizado na casa dele do bairro Diniz, contudo ele não foi conduzido por falta de elementos para a comprovação do flagrante.

Os entorpecentes apreendidos foram entregues na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Materiais apreendidos:

47 buchas de maconha;

35 invólucros de cocaína;

09 pedras brutas de crack;

01 invólucro grande de cocaína;

– sacolas para embalar drogas

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NO JOSEFINA COELHO, EM BARROSO