Após denúncia anônima na manhã desta quinta-feira (18/07), um homem foi preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente, em Senhora dos Remédios, suspeito de caça ilegal, durante operação policial na região central do município.
De posse das informações, os militares do Meio Ambiente deslocaram até a casa do denunciado, no centro da cidade onde, em contato com o morador, o qual foi informado sobre o teor da denúncia.
Durante buscas no imóvel foram localizados pelos militares uma arma de fogo; dois pássaros da fauna silvestre; duas anilhas para Tatu, e quatro fisgas.
Diante do flagrante, o denunciado, 63 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Além disso, foi lavrado um auto de infração no valor de 2300 UFEMGS, (R$ 12.143,31).

Com informações: PM Meio Ambiente.