PM prende segundo suspeito de envolvimento em homicídio em São João del Rei

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Na manhã de quinta-feira (18/07), a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos no bairro Águas Férreas, em São João del -Rei, suspeito de participação em um homicídio registrado na madrugada do mesmo dia, onde um outro jovem, 21 anos, foi morto a tiros enquanto dormia com a namorada em um apartamento no Residencial Dom Lucas.

A prisão do jovem aconteceu durante diligencias, após a equipe PM prender o principal suspeito de ter sido atirado contra a vítima, ambos de 21 anos, o qual também foi preso no bairro Águas Férreas, em São João del Rei.

Quando os policiais chegaram na casa do segundo suspeito, ele tentou empreender em direção à sua casa ao avistar os militares, porém, foi alcançado e detido.

Durante busca pessoal, os militares localizaram, em suas vestes, a quantia de R$ 20,00 e um celular. Já no interior da casa foram localizados um tablete de maconha, cinco comprimidos de ecstasy e um caderno, contendo anotações sobre a venda de drogas.

Questionado sobre homicídio, ele negou a participação no crime. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações: 38º BPM.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes