PM REALIZA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM LAFAIETE

 

Na madrugada desta quarta feira(22), por volta de 00h12min, a Polícia militar realizou operação de combate ao tráfico de drogas na rua Adolfo Siqueira, Bairro Santa Matilde em Conselheiro Lafaiete, resultando na abordagem de um homem (22 anos) contra o qual existem várias denúncias sobre a prática de comercialização de drogas naquela região e com registros de prisões pelo referido crime.

Ao ser procedida busca pessoal no abordado, nada de ilícito fora localizado, porém, próximo a ele, jogado na escada de uma residência, foram localizadas 06 (seis) pedras de substância com características semelhantes a crack, as quais ele dispensou logo que avistou a viatura policial. Indagado quanto a procedência das substâncias localizadas, ele negou a sua propriedade.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com as substâncias apreendidas, para as demais providências cabíveis ao caso.

 

 FORAGIDO DA JUSTIÇA LOCALIZADO/CAPTURADO

Na tarde de terça feira(21), por volta das  16h05min, a Polícia Militar efetuou a prisão de um foragido da justiça (55 anos) em Conselheiro Lafaiete, que é natural do município de Campo Maior/PI. Constatou-se que o autor possui em seu desfavor um Mandado de Prisão.

 

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO/ROUBO LOCALIZADO/RECUPERADO

 

Na noite de terça feira(21), às 21h40min, a Polícia Militar foi acionada por um cidadão (29 anos) que relatou ter localizado o automóvel Fiat Pálio Economy de cor cinza, placa OQG 3256, modelo 2013 e licenciado em Conselheiro Lafaiete/MG, abandonado na localidade Alto da Varginha, zona rural de Conselheiro Lafaiete.

Em averiguação, constatou-se que o veículo possuía sinalização de furto/roubo conforme registro policial do dia 18 de fevereiro do corrente ano.

Mediante os fatos, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 31º BPM/Conselheiro Lafaiete