Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

REGISTRO DE FURTO DE VEÍCULO

 

Na última quinta feira(02), a Polícia Militar registrou o furto da motocicleta YAMAHA YBR 125,  na cor preta, placa HDE 2385, ano de fabricação/modelo: 2007 e emplacada no município de Carandaí/MG. O furto ocorreu na Rua Luís Souza Queiroz, Bairro Santa Maria, onde a vítima relatou ter recebido informação de uma testemunha alegando que um indivíduo claro, estatura mediana, trajando blusa branca, boné e chinelos de dedo, fora visto empurrando a citada motocicleta pela via, mas não soube dizer a direção seguida pelo indivíduo.

Segundo o solicitante, o veiculo possui um adesivo na parte da frente do para lama com a palavra “UEMADLA” e um bagageiro branco com duas cordas elásticas pretas. O fato foi comunicado a toda área do 31° BPM, sendo que o rastreamento do veículo segue em andamento.

 

COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

No começo de noite de ontem(02), por volta das 18h15min, foi desencadeada Operação Antidrogas pelo município.

No Bairro São Sebastião, os Policiais Militares foram informados por transeuntes sobre a presença de três indivíduos que estariam na Rua Doutor Campolina,  proximidades ao viaduto Duartina Nogueira, realizando tráfico de drogas. Dessa forma, os Policiais Militares compareceram ao local e abordaram os denunciados (19, 25 e 28 anos) que foram vistos em atitude suspeita na região. Em posse deles foram encontradas 03 (três) pedras da substância “crack” e a quantia de R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais) em dinheiro trocado.

Diante do contexto, os três foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. Durante a abordagem, constatou-se que o indivíduo (25 anos) encontrava-se em liberdade condicional.

 

Já por volta das 19h15min, os Policiais Militares abordaram um homem (21 anos) que ao ser submetido a busca pessoal, houve o encontro de 01 (um) invólucro contendo 08 (oito) pedras de crack no bolso de sua blusa. Em conversa, o abordado relatou ter adquirido a substância pelo valor de R$ 80,00 (oitenta reais). Dessa forma, após ele receber voz de prisão por tráfico de drogas, foi conduzido Delegacia de Polícia juntamente com as substâncias e demais materiais apreendidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 31º BPM- Conselheiro Lafaiete