Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a 4ª edição da Campanha do Agasalho em Barbacena, que foi concluída no final do mês de junho com a entrega das doações arrecadadas. A campanha foi realizada no período de 1° de abril até 23 de junho deste ano.

Em 2017, além de Barbacena, contou-se com a participação das regionais de Conselheiro Lafaiete e São João del Rei. Foram contempladas dez instituições filantrópicas sendo: em Barbacena, a Aliança Municipal Espírita (AME), Pão e Beleza, Projeto EFRAIM, Centro de Atenção Psicosocial de Antônio Carlos, União das Associações pela Vida, Creche Irmãos do Caminho e Aliança da Misericórdia; em Conselheiro Lafaiete, a Central da Solidariedade e Só Amor; e em São João del Rei o Albergue Santo Antônio, beneficiando aproximadamente 900 pessoas.

O delegado Carlos Capristrano, Chefe do 13° Departamento e, idealizador da campanha comentou que: “a Campanha do Agasalho já tem a aquiescência de toda sociedade barbacenense e, agora busca-se o mesmo com Conselheiro e São João Del Rei. É um importante trabalho social, que beneficia um número expressivo de pessoas carentes, considerando a rigidez do inverno na Região das Vertentes”.

A Campanha do Agasalho PCMG contou com o importante apoio dos parceiros: Portal de Notícias Vertentes das Gerais, Jornal Expresso de Barbacena  e Rádio Sucesso FM.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – 13º DPPC MG- Barbacena.

Fotos: Januário Basílio.