POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Polícia Militar apreende arma e munições na zona rural de Barbacena

Após denúncia via “Disque 181” de posse irregular de arma de fogo, um idoso de 76 anos foi encaminhado à delegacia e um revólver e munições foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (27), no povoado conhecido como “Prainha’, em Palmital dos Torres, na zona rural do distrito de Correia de Almeida, em Barbacena.

Diante das informações, uma equipe policial descolocou ao local apontado afim de verificar a veracidade da denúncia onde em contado com o denunciado, após tomar conhecimento sobre o ocorrido, autorizou a entrada dos policiais no interior do imóvel.

Durante buscas, foram localizados, em um cômodo onde estavam armazenadas algumas ferramentas, um revólver cal 22 e 39 munições do mesmo calibre intactas.

Os materiais foram apreendidos e o denunciado encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

FORAGIDO DA JUSTIÇA É DETIDO NO NOSSA SENHORA APARECIDA, EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes