Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar faz surpresa para aniversariante do bairro São Pedro, em Barbacena

Policiais militares da 13ª RPM promoveram, no último sábado (24), uma visita surpresa no dia do aniversário de um morador do bairro São Pedro, em Barbacena, apaixonada pela Corporação.

De acordo com a Polícia Militar, o morador Eder Maciel da Silva é um homem com alma de criança, apaixonado pela PMMG, que sempre acena com muita alegria para os militares durante patrulhamento nas ruas do bairro,  tornando uma pessoa bastante conhecida pelos policiais.

No dia 19 de abril, Eder compareceu na sede da 13ª Região da Polícia Militar (RPM) para conversar com os militares e contar sobre seu sonho: ver uma viatura da PM chegando em sua casa no dia de seu aniversário de 39 anos.

pm=faz-visita-supresa-para-aniversariante-de-barbacena-04jpg

No dia do aniversário do morador (24-04), o 2º Tem. PM Clayton Carvalho, o Cb. PM Ricardo e o Cb. PM Mariano chegaram até a casa do morador em viaturas com o giroflex e a sirene ligadas, proporcionando momento de imensa emoção e alegria para Eder, que pode conversar com os militares e tirar fotos.

Familiares do aniversariante ficaram agradecidos á Policia Militar por proporcionar este momento tão especial para Eder. Mas a emoção não ficou apenas para Eder. Quem também se sensibilizou com a ação proporcionada ao aniversariante foi Ten Carvalho: “Ganhei meu dia! Passamos por momentos tão estressantes na profissão e ações como estas levantam nossa moral. Foi um gesto simples, mas temos certeza de que conseguimos mudar o dia do Eder para melhor,” ressaltou.

A 13ª Região de Polícia Militar destacou que, ações como a realizada para o aniversariante do bairro São Pedro reforçam o compromisso e a filosofia da polícia comunitária trabalhado estar sempre próxima do cidadão com o objetivo de melhorar a qualidade de vida na comunidade.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também;

POLÍCIA MILITAR APRESENTA CINOTERAPIA NA APAE DE CONSELHEIRO LAFAIETE