Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar prende foragidos da justiça em Barbacena e Alfredo Vasconcelos

Distrito de São Sebastião dos Torres

Um homem, com mandado de prisão em aberto, foi detido pela Polícia Militar no início da noite de quarta-feira (04/11), durante patrulhamento de rotina realizado no distrito de São Sebastião dos Torres, em Barbacena.

A guarnição policial realizada  rastreamento no bairro quando receberam informações de que um homem, 37 anos, morador do distrito de São Sebastião dos Torres estaria, com um mandado de prisão em aberto, sendo desencadeada operação para localiza-lo e comprovar a veracidade da denúncia.

O denunciado foi encontrado na residência e nada de ilícito foi encontrado com ele. Após consulta no sistema, foi constatado haver um mandado de prisão já com condenação expedido pela vara criminal da comarca de Barbacena.

Ele foi preso e encaminhado para à delegacia.

Na manhã de quarta-feira (04), militares receberam informações de que uma mulher, 33 anos, foragida da Justiça, estaria residindo no Bairro Santo Antônio. Os militares foram ao local e, após consulta no sistema, foi constatado um mandado de prisão por fuga. A mulher foi presa e conduzida para à delegacia

Bairro Santo Antônio

Na manhã de quarta-feira (04), militares receberam informações de que uma mulher, 33 anos, foragida da Justiça, estaria residindo no bairro Santo Antônio. Os militares foram ao local e, após consulta no sistema, foi constatado um mandado de prisão por fuga. A mulher foi presa e conduzida para à delegacia.

Alfredo Vasconcelos

Já no período da tarde do mesmo dia (04), um foragido da justiça, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar no distrito de Potreiro, zona rural do município de Alfredo Vasconcelos.

Os militares foram ao local e encontraram o homem. Ao realizar consulta no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto com condenação. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM.

Leia também:

ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ASSALTADO NO MATOSINHOS EM SÃO JOÃO DEL REI