Polícia Militar prende foragidos da justiça em Barbacena e Santos Dumont

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Durante turno de serviço da Polícia Militar, no fim de semana, dois homens em situação de foragidos da justiça, com mandados de prisão em aberto, foram presos em Barbacena e Santos Dumont.

Em Santos Dumont a prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (25/09), após a Polícia Militar ter sido acionada em função de identificação pelo sistema de reconhecimento facial de um homem, 36 anos, no centro da cidade. Os militares abordaram o homem e confirmaram o mandado de prisão em aberto por meio dos sistemas informatizados. Ao receber voz de prisão, o autor tentou fugir, sendo alcançado e contido com uso de algemas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já em Barbacena a prisão aconteceu na tarde de sábado (26/09), após a equipe PM receber informações sobre um homem, 43 anos, em situação de foragido da justiça, o qual estaria se deslocando pela BR-040, do Rio de Janeiro/RJ sentido Belo Horizonte/MG, em um Hyundai HB20S, contra o qual possuía um mandado de prisão em aberto.

A PM realizou operação de cerco e bloqueio nas proximidades da BR-040, no bairro Ipanema. Após acompanhamento, foi realizada abordagem em local seguro, não sendo localizado material ilícito com o condutor ou com o passageiro.

Em consulta, foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor, 43 anos, expedido pela 1ª Vara da Família da Comarca de Betim.  Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado, sendo o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Com informações: 13ª RPM.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes