Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar prende homem suspeito de roubo no Centro de Santos Dumont

A Polícia Militar prendeu um homem na manhã de quinta-feira (13), suspeito de ter furtado um aparelho celular de uma funcionária, juntamente com certa quantia em dinheiro, próximo ao refeitório de uma empresa, na região central de Santos Dumont. Além do furto, o homem também é suspeito de roubo ocorrido em data passada.

Segundo relatos da vítima, 39 anos, que o fato aconteceu após terminar de lanchar na cantina destinada aos funcionários da empresa, no momento em que seguia para a entrada do refeitório com o celular para fazer uma ligação.

Nesse momento, passou por ela um homem, pegou o celular de sua mão e começou a correr descendo a rua.  A vítima correu atrás do autor e começou a gritar pedindo ajuda dos colegas que estavam próximos, porém o homem continuou em fuga e não foi mais visto. Da vítima, o homem levou além do aparelho a quantia no valor de R$ 500,00 que estava dentro da capinha do celular.

De posse das características, os policiais realizaram patrulhamento nas imediações da linha férrea e adjacências e conseguiram encontrar o autor, 32 anos. Em posse dele foram localizados o celular e a quantia no valor de R$ 327,85, que se encontrava dentro da capinha.

De acordo com a PM, as características do autor batiam com as de um homem suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido no dia anterior (12), no Bairro Córrego do Ouro. A vítima do roubo foi acionada e reconheceu o autor.

O homem assumiu a autoria do roubo, sendo detido e encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

TRIO É DETIDO APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DINIZ EM BARBACENA